A estrada de terra que separa o Hotel Fazenda Manduzanzan do Centro Histórico da Cidade de Goiás conduz ao clima rural e aconchegante da fazenda. Aqui há piscina, campinho de futebol, quadra de vôlei, cavalgadas (cobradas à parte) e a uma das quedas d’água mais famosas de Goiás. Uma agradável trilha de 800 metros liga a hospedagem à Cachoeira das Andorinhas.

O Hotel Fazenda Manduzanzan oferece para quem quer descanso e lazer em um lugar tranqüilo e de beleza exuberante, com a facilidade de estar a apenas 7 km da Cidade de Goiás Velho.

O hotel se encontra no cerrado com mata virgem próximo da cede.

Cachoeira, bica d’água, trilha ecológicas, piscina, sala de jogos, passeio a cavalo, curral (lugar onde tira leite da vaca, o hóspede pode saborear desta gostosura), comida típica da região feita no fogão a lenha.

Os quartos casuais têm paredes de tijolo exposto e móveis de madeira rústica e oferecem Wi-Fi gratuito, TV e frigobar. Serviço de quarto disponível. Crianças de até 6 anos (uma por quarto) não pagam estadia.

As cortesias incluem o estacionamento e o café da manhã, que é servido em um restaurante arejado. Outras comodidades incluem bar, piscina externa, sauna e campo de futebol.